Pilosidade Excessiva
em 6/2/2012
Categoria: Distúrbios da Pele
Descrição
Tanto os homens quanto as mulheres podem apresentar hirsutismo (pilosidade excessiva) em á reas da pele que geralmente não são muito peludas.
Sintomas
Nas mulheres e nas crianças, a pilosidade excessiva pode ser decorrente de um distúrbio da hipófise ou das adrenais que causa a produção excessiva de esteróides masculinizantes (virilizantes). A pilosidade excessiva é comum após a menopausa e nos usuários de esteróides anabolizantes ou de corticosteróides. A pilosidade aparece em várias áreas, tais como:

> lábio superior,
>bochechas,
>área de costeletas,
>pescoço,
>tórax,
>abdômen,
>coxas e ao redor dos mamilos
Tratamento
O tratamento depende estritamente sobre as causas do hirsutismo. Se a condição é leve e, além disso, você não mostrar um ciclo menstrual irregular, seu problema pode não precisar de tratamento médico.

O tratamento pode se estender em período de 6 a 12 meses. Durante esse tempo, excesso de pêlos podem ser removidos através de vários métodos de cosméticos. se você tiver menstruação irregular, acompanhados de acne ou obesidade, o médico deve prescrever um medicamento que contém hormônios femininos para resolver o problema pilosidade e distúrbios menstruais.



Enviar Comentários

Para enviar comentários, é necessário estar logado.

   

Artigos Destacados
Últimas Notícias
 
Destaque Profissional
 
 
Profissionais por Especialidades
 
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
RPG
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Profissionais por Bairros
 
Barra da Tijuca
Copacabana
Jacarepaguá
Leme
Recreio
Vargem Grande
Zona Sul
Artigos sobre Especialidades
 
Pesquisa
 
Termos