Cancróide
em 29/2/2012
Categoria: Doenças Sexualmente Transmissíveis
Descrição
O cancróide é uma doença sexualmente transmissível causada pela bactéria Hemophilus ducreyi que produz úlceras genitais persistentes e dolorosas. Ocorre mais freqüentemente,em pacientes do sexo masculinos entre 20 e 30 anos de idade.
Um indivíduo que apresenta uma úlcera cancróide tem uma maior chance de ser infectado pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV) quando exposto a ele.
Sintomas
Os sintomas iniciam 3 a 7 dias após a infecção.Aparecem Pequenas vesículas dolorosas localizadas nos genitais e em torno do ânus rompem rapidamente e formam úlceras rasas.
Os linfonodos da região inguinal tornam-se dolorosos, aumentam de volume e fundem-se, formando um abcesso (coleção purulenta). A pele sobre o abcesso pode tornar-se hiperemiada e brilhante e pode romper, de modo que o pus é extravasado sobre a pele.
Tratamentos
O tratamento é feito com um antibiótico (ceftriaxona ou eritromicina) é injetado a cada 6 horas durante pelo menos 7 dias. O pus de um linfonodo aumentado de volume pode ser removido com o auxílio de uma seringa. O indivíduo com cancróide é controlado pelo médico pelo menos duante 3 meses, para se assegurar de que a infecção foi curada. Quando possível, todos os parceiros sexuais são rastreados, para que possam ser examinados e tratados se necessário.



Enviar Comentários

Para enviar comentários, é necessário estar logado.

   

Artigos Destacados
Últimas Notícias
 
Destaque Profissional
 
 
Profissionais por Especialidades
 
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
RPG
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Profissionais por Bairros
 
Barra da Tijuca
Copacabana
Jacarepaguá
Leme
Recreio
Vargem Grande
Zona Sul
Artigos sobre Especialidades
 
Pesquisa
 
Termos